sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"ROSA, o novo Preto"

Oi pessoal!!! Desculpem minha ausência, essa semana foi bem corridinha por conta de coisas da loja, mas não poderia deixar de lembrar do blog... Tenho visto muito, ultimamente, looks composto com alguma peça de cor ROSA. As passarelas, já foram tomadas por peças de tal cor, as fashionistas já garantiram pelo menos alguma ao closet. EU particularmente, gosto muito, desde que o look não fique muito Barbie (nada contra a famosa boneca, mas acho que não temos mais idade pra isso, né). O que me chamou atenção e por isso o motivo de falar pra vocês um pokinho sobre a cor referencia da Penélope Charmosa, foi à colocação da revista GLAMOUR “Pink, o novo Preto”.  Será???? Confesso ter medo de compor looks usando a cor rosa por esse único motivo: infantilizar o visual, mas pensando em o novo preto, o medo foi embora. Separei alguns looks provando essa teoria da revista (qualquer peça que aparece na cor rosa, poderia ser da cor preta, sem perder a elegância), reparem que o look ficou bem moderno, e o melhor, sem nada de infantil. O ROSA tem ocupado o lugar do pretinho básico, em varias ocasiões (jantar, baladas, dia a dia, academia), e só um parêntese, tem ocupado com a mesma “maestria”. 

E vocês, já garantiram o Rosinha básico ao closet de vocês!?!?!?
Bom fds!!! Aproveitem (SEM) moderação!!!
Bjinhus!!! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário