sábado, 28 de julho de 2012

Sneakers


Bom dia, pessoal!!! O post de hoje é sobre a minha mais nova aquisição e queridinho do meu guarda roupas, o famoso SNEAKER e antes que alguém pergunte “ O que é sneaker???” (né, tia Ana Lucia?!?!? Rsrs) achei uma definição boa e pratica: “É tênis, mas tem salto. Tem cara de esportivo, mas não são vistos nas quadras, parques ou academias, e sim, nos pés de famosas e fashionistas combinados com vestidinhos, saias, shorts e calças.” Vou confessar a vocês, que a primeira vez que vi um look combinado com o tal tenizinho, achei lindo (eu sempre acho os looks da Ana Flavia Mei lindos) mas não me imaginei usando... Mas fiquei vendo a galera falar sobre, fui vendo fotos e adorando todos os looks possíveis de se combinar com eles. O dia que vi, no site na Arezzo, me encanteiii... Tem gente dizendo que a febre dos sneakers não tem meio termo, ou agrada ou não agrada, simples assim!!! E acredito que seja verdade... Quem tem, não tira do pé, quem não aprovou não fez questão nenhuma de colocar o nome e telefone nas enormes “filas de espera” nas lojas onde são encontrados ( sim, grande parte das  lojas que colocaram a venda, tiveram uma lista de clientes querendo o famoso tênis).  Embora tenha adorado o modelo da Arezzo, o meu, é da marca Esdra e eu comprei na Piuka de Catanduva piuka. É mega confotavel, deixa o look moderno com um toque de elegância. É também bem versátil, compõe looks incríveis das mais diversas maneiras. 
 Varias marcas ja lançaram o seu modelo, mas os meus queridinhos são os da Arezzo e da Esdra, separei uns modelinhos pra voces conhecerem.
 De inumeros looks que vi, separei os meus queridinhos.
 Sem perder o MEU estilo, montei meus looks combinando a a nova mania fashion. A foto 2 não da pra ver direito os pés, mas eu estava usando o sneaker sim... rsrs


E vocês, "amam" ou "odeiam" os lindinhos sneakers????

Esperam que tenham gostado, ao menos do post... rsrs
Bom fds!!!
Bjinhus!!! *-*

Um comentário: