quinta-feira, 30 de agosto de 2012

*Reinauguração Moda Hera*



Boa tarde, pessoal!!!!
Ah... O post de hoje tem um gostinho todo especial *-* Primeiro eu vou contar pra vocês, uma noticia, não tão boa, mas depois tem tanta coisa bonita pra ver que vcs vão esquecer a noticia. A noticia é que não faço mais parte da sociedade da loja Moda Hera =/, mas, calma!!! Não houve nada demais (brigas, discussões, graças a Deus não houve não), os motivos são “técnicos”... rsrs A noticia boa, é que a Mora Hera mudou de endereço e esta mais linda do que já era. Passei lá pra prestigiar a reinauguração, dessa quinta pela manha, e estou encantada (sim, a loja ta linda, mas as peças tbm....), separei algumas, entre tantas coisas bonitas pra vocês não morrerem de curiosidade.  Tem muita estampa, cores, neons, ah... vale lembrar que lá também atende ao publico masculino (mas sorry, não tem fotos do masculino).
Vou confessar que fiquei quase maluca com tanta coisa linda, então separei as que tinham mais a “minha cara” , mas vale lembrar que tem muita coisa bacana na loja. Ahhhh... Vale lembrar  tbm que a loja esta em promoção, sim PROMOÇÃO!!! Mais de metade da loja esta com ate 50% de desconto. Em resumo esta IMPERDÍVEL!!!!  Vale muito à pena passar por lá. A loja não é mais minha, mas é de pessoas maravilhosas que hoje, são como da família. Desejo a vcs, Natalia e Ilma, toda a sorte do mundo, que Deus abençoe mais essa “etapa” da Moda Hera. Sucesso!!!!
Confiram os looks... Não precisa nem dizer sobre minha paixão com as saias de bandagem (sim, a saia de biscatinha), e apesar do “apelido” dado a elas, acredito que da pra montar looks bem bacana sem ficar nem um pouco vulgar.








Entrem no face da  Moda Hera e confiram as novidades.
´

E vcs, gostam da tal saia de biscatinha???
Gostaram dos looks by Moda Hera???

Bom finzinho de semana!!!
Bjinhus!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário