quarta-feira, 8 de agosto de 2012

*Dourado também no Verão*


Olá, pessoal!!! Queria me justificar quando a demora de post novos, além da correria para acertar os papéis do novo endereço da loja (Sim, vamos mudar, mas dps eu conto isso pra vcs, melhor), eu ainda tenho dificuldade para escolher os temas que postarei, espero que tenham paciência.  O post de hoje é uma ótima dica para aquelas que gostam de brilhar... Os tons metalizados escaparam do inverno e continuam com força total no verão, de maneira especial o tom dourado. É lógico que ele aparece em peças muito mais leves, bem a “carinha” da estação mais amada por mim *-*.  Pra quem aproveitou as liquidações de inverno, ótima noticia, né... Não vai precisar esperar o ano que vem, é só usar a peça metalizada com outra peça mais levinha e ser feliz... rsrs. O dourado aparece em vestidos, blusas, regatas, saias, shorts, calças, blazer (que apesar da estação ser o verão, estão super em alta tbm), esmaltes e principalmente nos acessórios (mas sobre os acessórios, tbm prometo um post exclusivo). Separei algumas produções pra dar aquela inspirada básica... rsrsrs. Tem algumas produções minhas (e me perdoem a qualidade das fotos, mas não fiz nenhuma só dos looks) com a mesma saia combinadas a blusas diferentes para diferentes ocasiões. Ahhh... ha semanas atrás ousei nas unhas também e abusei do tom metalizado *-*.







E vocês, são adeptas as cores metalizadas????
Gostaram das inspirações para o verão???

Bjinhus!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário