segunda-feira, 23 de julho de 2012

Boas vindas!!!

Bom dia!!! Primeiro post tem que ser de apresentação, né?!?!? Então vamos lá...
Meu nome é Jéssika Cecília Barbosa Bernardo (mas o nome inteiro serve só para os documentos, ok??? Eu assino só Jéssika Bernardo, e confesso, quando ouço Jéssika, soa como bronca, dai o DONA JÉ), tenho 25 anos, sou formada em MODA,  sócio-proprietária da loja Moda Hera. Sou uma pessoa bem eclética pra tudo. É muito fácil de me agradar, me socializo muito bem com qualquer tipo de pessoa, exceto as falsas. Ser um pouco inocente é um dos meus maiores defeitos, porém, acredito ser também uma das minhas melhores qualidades. Isso não quer dizer que sou boba. ;) #ficaadica . Gosto muito de fotos, baladas, curtir a família e os amigos (isso vai ser fácil de identificar com meus posts). Sou uma pessoa muito alto astral e de bem com a vida e é assim que gosto de saber que as pessoas ao meu redor também sejam. Ah... não posso terminar um post como esse sem falar de algo importantíssimo a mim, Deus!!! Pra mim, Ele, realmente é o cara!!! Acredito que não seria nada disso que descrevi a cima se não fosse da vontade Dele. Com o blog tenho o objetivo de compartilhar minhas experiências e orientá-los em relação a diversos assuntos. Quero deixar claro desde esse primeiro post, que sugestões, opiniões, elogios e principalmente criticas, são super bem vindos.
Prazer, essa sou eu, Jessika Bernardo, mas fique a vontade em me chamar de Jé!!!
Ótima semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Aiiiii...adorei a idéia!!!!
    Vc adora mesmo as redes e agora tem um cantinho para dar dicas!!!
    Serei seguidora assídua!!!!
    ADORO!!!!!!!

    ResponderExcluir