quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos avós!!!


Ah pessoal, o facebook já informou quem ainda não sabia, hoje, 26 de Julho, é comemorado o dia dos avós, e eu não poderia deixar de prestar homenagem as minhas véinhas, né?!?!? Pois bem,  sabem porque o dia de hoje foi escolhido para tal comemoração?????  Foi escolhida a data de hoje  porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo, lindo isso, não?!?!?!  Não é uma data que ganhou forças no comercio como dia dos pais, mães, crianças, namorados entre outros, mas não custa dar aquele abraço apertado e um beijo cheio de carinho para retribuir todo carinho e atenção que essas criaturas tão fofas nos dedicam (Só pra constar, estive hospitalizada dias atrás e uma das minhas avós me fez companhia no hospital e a outra fez almoço pra me esperar quando tive alta, *-*). Pra aqueles que já não tem mais a oportunidade de ter contato com os vovôs (como é o meu caso em relação ao meu avó) vale uma oração a eles, so pra dizer  “vc foi mto importante enquanto esteve por aki, saudade!!!” #ficaadica . Dentre tudo que eu vi nas "redes" hoje, sobre o dia dos avós eu separei esses pra ilustrar o post.

Ai  estão meus velhinhos, que eu AMO DEMAIS!!! Tio João, é avô por consideração, já que não tive oportunidade de conhecer meu avô Pedro.




E vocês, ja deram um beijo nos seus velhinhos???
Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário