terça-feira, 14 de maio de 2013

*Não nasci pra ser blogueira fashionista*

Isso mesmo, pessoal!!! Não nasci pra isso...
Adoro tirar fotos, adoro moda... Mas esse negocio de a cada produção uma fotinha e um porque de tal produção, não é pra mim... Por isso o abandono do blog.
Mas não poderia simplesmente deixar meu blog as traças...

Minha mente inquieta deu um jeito na situação.... Mas ainda é SURPRESA!!!
Surpresa que não vejo a hora de contar pra todo mundooo... Mas vocês vão ter que aguentar mais um pouquinho... Juro, pouquinho mesmo!!!
Prometo que em menos de 30 dias, ja deixara de ser surpresa!!! Acredito e espero que vão adorar!!!

Uma parte da surpresa posso revelar, a nova logo do blog.






Borboletas sempre foram minhas queridinhas, achei que ficou bem o "meu" estilo.


E o novo layout, ta aprovado????  
Os tons de marrom era bacana, mas não tinham a minha cara. 
Acho que assim ficou bem mais o jeito Jé de ser...


Espero que tenham gostado de parte da surpresa e espero que gostem mais ainda da SURPRESA toda.



Até breve!!!
Bjinhus!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário